Verifique as perguntas frequentes aqui e se precisar de ajuda, basta nos enviar um e-mail para [email protected] ou nos contatar via WhatsApp pelo 11 99425-1121
Sim, temos uma loja física localizada na rua Augusta, 1371, Consolação, São Paulo, SP.
Quando seu pedido for enviado, você receberá um e-mail separado com um número de rastreamento para rastrear seu pedido. Às vezes, este e-mail é classificado em pastas de spam ou promoções, então certifique-se de dar uma olhada lá se achar que está esperando há muito tempo.
Você também pode acessar sua conta e clicar no pedido em questão para ver o status.
* Observe que às vezes o rastreamento pode levar um ou dois dias para ser atualizado pela operadora. Se parecer que não está se movendo, é provável que esteja a caminho!
Em caso de dúvidas, contate-nos via WhatsApp :)
São aceitas as seguintes formas de pagamento:
Cartão de crédito - parcelamento em até 12 x (parcela mínima de R$50,00)
Boleto bancário (neste formato é acrescido ao prazo do frete informado, 3 dias uteis devido ao prazo de compensação bancária)
PIX - essa modalidade é aceita através de vendas realizadas com nosso atendimento presencial ou via WhatsApp.
O prazo de envio depende da localização em que você irá receber o pedido.
Para saber o prazo aproximado e valor do frete você possui 2 opções:
Na página do produto ou na página de pagamento.
Basta inserir o CEP e o cálculo de prazo aproximado e valor será feito automaticamente.
Eventualmente poderão existir campanhas de frete grátis, dependendo do valor da compra.
Nossa política de troca e devolução segue as orientações do CDC.
Não, somos uma loja física e online de vendas no varejo.
Por enquanto não fazemos entregas para vendas fora do Brasil.
Obrigado por visitar a nossa loja. Vista-se de orgulho com a Pride Brasil!