DEVOLUÇÃO
Nossa política de troca e devolução segue as orientações do CDC, conforme abaixo:
Até 7 dias do recebimento do produto - troca ou devolução.
Entre 8 e 30 dias do recebimento do produto - troca em caso de defeito no produto.
Passados os 30 dias da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.
Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.
Vários tipos de mercadorias estão isentos de devolução. Produtos perecíveis, tais como alimentos, flores, jornais ou revistas não podem ser devolvidos. Nós também não aceitamos produtos íntimos ou sanitários, materiais perigosos, líquidos ou gases inflamáveis.
Itens adicionais que não podem ser devolvidos:
* Cartões presente
* Produtos de software para download
* Alguns itens de higiene pessoal e de saúde
Para efetuar a devolução, apresente o recibo ou comprovante de compra.
Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.
Reembolsos (quando aplicável)
Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias.
Reembolso atrasado ou não recebido (quando aplicável)
Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente. Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado. Depois entre em contato com o seu banco. Geralmente, existe um tempo de processamento antes de lançar um reembolso.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco através do [email protected].
Mercadorias em oferta (quando aplicável)
Você só pode pedir o reembolso de produtos com preço normal. Infelizmente, não é possível solicitar reembolso de mercadorias em oferta.
Frete
Para fazer a devolução ou troca do produto, você deve trazê-lo em nossa loja física ou enviá-lo para:
Rua Augusta, 1371, Loja 17 - Galeria Ouro Velho
Consolação, São Paulo, SP - CEP 01305-100
O custo do frete para a devolução é de responsabilidade do comprador.
Caso deseje fazer uma segunda troca dentro dos 30 dias de prazo, o custo do frete duplo - Envio para a loja - Loja para seu endereço, é de responsabilidade do cliente.